quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Onde estão, reis do mundo?



Onde estás mundo
Que não o vejo? 
Onde estão oportunidades
Que por mim não passam? 
Entro eu em desespero,
Ou desprendo-me do mundo por não tê- lo? 
Onde estás vida,
Que não há sinto,
Onde estás ar, em que recinto?
Onde estás Deus
Que deixa eu viver sem respirar. 
Onde estás razão 
Que o mundo não me deixa tê-la? 
A tenho mais não posso dizê-la
Onde estás estrelas?
Onde estás teu brilho místico?
Ilumina-me, leva-me pra longe.
Não! Não quero ir.
Já tenho a verdade, e não preciso de te.
Onde estás amor?
Está aqui dentro de mim!
De te tanto conheço
De te tanto falo
E por que não posso vivê-lo?
Talvez seja o medo,
Desse amor que em mim não cabe.
Onde estás amor?
Estou bem aí, mas não posso tocá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário