domingo, 3 de março de 2013

AMOR DE AMIZADE

O amor verdadeiro não nasce de uma hora pra outra, ou como dizem, no piscar de olhos. O amor verdadeiro é um processo gradativo, construído a partir de momentos incríveis, momentos difíceis...O amor verdadeiro não nasce no agradar sempre. Às vezes,  e quase sempre, é bom vivenciar as decepções cedo para criar um amor encouraçado com alicerce para superar as adversidades.
Um amor ilusório construído só de momentos mágicos, não resiste nem uma rajada de vento, quanto mais tempestades típicas dos seres humanos que acham que amam.
Ninguém é príncipe ou princesa sem defeitos. Muitos tentam ser, mas  a realidade é sempre mais forte, e os defeitos humanos cedo ou tarde aparecerem , e o seu amor de contos de fadas se vai tão rápido quanto surgiu. Amor verdadeiro se constrói a partir do tratar mal quando necessário, quando não necessário também, só pra provar que somos humanos e erramos o tempo todo. A partir daí é que surge a compreensão verdadeira. Não aquela compreensão que os erros são vistos mas nem comentados; o perdoar por amar... Isso não é compreensão é burrice. tem uma hora que o amor de contos de fadas não resiste aos erros repetitivos não típicos de princesas e príncipes e desmorona.