domingo, 28 de abril de 2013

BASES DE UM AMOR



As lágrimas que te provoco hoje, são no intuito de teus sorrisos terem     mais       sentidos amanhã.
As dores que te proporciono hoje, tem apenas a finalidade de torná-la mais forte, pois as pequenas dores te preparam para enfrentar as grandes dores de amanhã e a felicidade que te proporcionarei amanhã, terá infinitamente,     mais   sentido    que    as    dores    e        lágrimas de  hoje.


Não espere que eu seja como desejas, pois não serei. Serei como necessita que eu seja, pois o que deseja nem sempre é o que precisa.

Não espere que eu seja sábio sempre, às vezes,  tolices são necessárias e delas surgem o maior sentido da vida: os risos.

A ausência que a faço sentir hoje.

É no intuito de atentá-la para o detalhe que um casal é constituído de duas vidas, e não de uma só em duas; existirá momentos que terá que enfrentar sozinha, pois a mutualidade é necessária, mas a consciência das particularidades é que dão sentindo a existência humana. e a longevidade de uma vida a dois.

Não espere que negue minha humanidade hoje, para que quando ela, inevitavelmente, transparecer amanhã, não tenha a sensação de estar com outra pessoa, 
e consequentemente se decepcionar.

Enfim, não espere que eu diga “eu te amo” e faça declarações exageradas sempre, espere apenas surpresas, independentes de serem boas ou ruins, pois as expectativas, o mistério, um pouco de aflição e incertezas, são o que dão vida  ao amor. E é no silencio dos pensamentos onde o amor mais se concentra                 SAMUEL IVANI.