segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Lua.

                                                       
                                                       Eu que corri na chuva...
                                                       Eu que deslizei nos sonhos teus,
                                                       Eu que amei a rua,
                                                       Eu que senti teus cabelos
                                                       Na grama, em noite de lua.

                                                       Eu que contigo senti o vento.
                                                       Eu que contigo senti primeiro
                                                       Eu que contigo quis ser o último.
                                                       Ah... Se o tempo passasse ligeiro.
                                                       Se o mundo corresse,
                                                       Se a lua parasse,
                                                       E Iluminasse os fragmentos de grama,
                                                       Nas tuas pernas bambas.

                                                       Eu que sempre fui alguém estranho.
                                                       Eu que nunca fui o que os outros viram.
                                                       E o que dizer dos futuros abraços teus?
                                                       Nada! Vida transferida, talvez...
                                                       Eu que corri na chuva...
                                                       Eu que quis sempre
                                                       Correr no brilho da lua,
                                                       Na verdade, correr ao lado da lua.


                                                       Foi  tudo que eu sempre quis. 
                                                       Correr com a lua...
                                                                                          SAMUEL IVANI. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário