quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Sentimentos

                               
                               Deu saudade de um poema...
                               Daqueles que falam de um amor,
                               Que nunca sinto.
                               Um poema, daqueles tão inúteis como todos...
                               Mas falta-me inspiração... Falta-me aquele sentimento...
                               Eu devia ser fiel aos meus próprios sentimentos.
                               Mas não me culparei! 
                               As pessoas é que não me cativam o suficiente.
                               Eu devia amar intensamente uma vez,
                               Em vez de amar em menor proporção,
                               Diversas vezes.
                               
                               Mas devia eu amar as opções de um poema...
                               Daqueles que dão saudade...
                               Um poema antigo, daqueles que veneram deusas do amor.
                               Devia eu mesmo era amar... Mas faltam-me as guerras,
                               Faltam-me as batalhas.
                               E esses amores já prontos,
                               Que vêm em embalagens cegas?
                               Esses amores vestidos... Esses sentimentos vestidos,
                               De que me servem?

                               De nada servem eles... ao meu amor egoísta, 
                               De sentimentos sempre nus...