sábado, 26 de julho de 2014

Eu disse


Tudo que eu criei aqui, desde a primeira letra até a última fora pensando em ti, se não diretamente, ao menos fora pensando na reação que teria ao ler. Agora minhas razões se foram. Você é insubstituível, e não são minhas tolas palavras que irão acabar com todas as minhas ações ao longo de anos. Aqui termina minhas postagens, pois não tenho mais a quem dizer.  Seleciono o que criei diretamente pra te dizer qualquer coisa. No primeiro poema encontra-se a quem digo isso. 

Ócio                                                                       Tanto quanto já viram o amantes                                  

Amo um passado teu                                              Eu que pensei

Apoético     

 As pessoas são flores de beleza perceptível apenas na ausência                                                                              
 Também 

Sem enganos                                                          Amor dos imperfeitos


                                                                              Tempos da saudade                             
Típico das ilusões 

Eu nunca amarei