sábado, 30 de agosto de 2014

Merda é achar que o mundo é belo



Quando a solidão e a saudade significam uma parte do outro que falta em ti, é triste, é trágico e quase sempre irreversível. Quando a saudade significa um pedaço de ti que outro carregou, também é triste, no entanto, é suportável e reversível. Agora, quando a saudade significa uma ilusão que criou, e tu sente falta de se iludir, isso chama-se ser humano. 

Forço as palavras porque sinto que já disse tudo. 
Sinto que estou em um momento de gestos;
Tipo um beijo inesperado, 
Um toque sem querer premeditado. 
Um esbarrão forçado
No corredor imenso,
Com o espaço pra dois apaixonados. 

Não! Não me diga nada.
Não quero ouvir tuas palavras
Elas mentem. 
Os gestos, não, 
Eles sempre dizem o que querem dizer,
Sempre setem o que desejam esconder. 

Minhas palavras reduziram-se a cinzas, poeira que pouco dizem, depois que sem ti, com sempre estive, fiquei sozinho, como sempre estive. Eu, que tanto dizia, hoje pobre de palavras, sem ti, nada digo. 
Não desejo não te ter como antes, isso é muito estranho. 
João da Bodega