segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Minha madrugada



Minha madrugada


O que seria de mim sem as madrugadas?!
Nessas frias madrugadas, é quando me entorpeço de solidão, de silêncio,
e passo a amar intensamente.
Não que em outros momentos também não ame,
É que, é como se eu tivesse mais coragem pra dizer que amo.
É nessas doces madrugadas sozinho,
que passo a sentir necessidade de pessoas específicas.
É nessas mesmas madrugadas que eu me recordo de que já fui mais feliz,
e com isso, experimento, de fato, a felicidade.
Não sei o que seria de mim senão fosse o tilintar silencioso de besouros que batem na luz nas madrugadas que passo em claro pensando na vida.
Em minhas frias madrugadas é quando me sinto vivo,
É quando crio, é quando sou eu.
Tu que me conheces durante o dia,
Conheces apenas um personagem de mim.
Eu sou eu, apenas sozinho em minhas madrugadas.
Tu que me conheces em rodas de amigos,
conhece apenas uma parte cativante de mim.
Eu, em minha forma pura, sou egoísta, ignóbil.
Tu que me conhece sorrindo, fazendo as pessoas sorrirem.
Conhecem apenas o garoto pobre e feio que encontrou no riso a fuga das dores.
Sou eu mesmo apenas em minhas frias madrugadas.
Mas quem não é uma farsa?
Se para vivermos precisamos ser hipócritas.
A falsidade é tão útil para os homens como carboidratos.
Porém, em minhas frias madrugadas, eu sou eu.
Mas de vez e sempre crio mais um personagem de mim,
Devido o espanto que  me provoca, ao ver-me sendo eu.
Então tento ser outro, menos humano e mais animal.
     


Um comentário:

  1. oiiie da uma olhadinha https://www.youtube.com/watch?v=HEpN_Fh6yTY e divulga no seu blog pode ser interessante..
    Estou em busca de parcerias de blogs se tiver interesse me manda um e-mail: ta.ahsoares.tm@gmail.com
    Seu blog é muito interessante!!

    ResponderExcluir