sexta-feira, 12 de junho de 2015

Sobre nomes



A saber ali, menina, que teu sorriso,
Leve, solto, tal qual uma gaivota que é
Livre por querer, voando no mar dos teus olhos,
Esses que lacrimejam de sorrisos sem chorar.
Sabes tu, linda; teus gestos, teus olhos grandes,
Sentido dão aos meus passos que apreciam essa
Avassaladora intensidade em existir que tu me dá.
Vou te ver ali naquela rua,
A princesa de cristal, forte como aço,
Sensível quando se encontra em meus braços.
Calma, veja ali aquela lua,
Olhemo-la juntos, perfeita, cor de prata,
Noutra vez, Amor, que olhá-la,
Com certeza saberá a distância estreita que há
Entre nossas mãos entrelaçadas.
Lembra que fui eu, não preciso gritar que
O tempo, no estalar de dedos,
Salta, quando me pego em teus carinhos a delirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário