sexta-feira, 26 de junho de 2015

Isso não é amor



Isso não é amor!
Se tu vens amanhã, já sinto a dor da despedida desde ontem.
Se não digo que a amo, exageradamente, o tempo todo, não a seguro e,
senão ouço incessantemente com maior ardor,
numa maior frequência, o mesmo de ti, não sinto que me ama.
Se não crio uma razão para amar-te a cada hora, não me sinto teu!
Se não crio uma razão para perder-te a cada segundo, não me sinto teu.
Senão me sufocas a cada suspiro, se não sinto que sem ti não vivo,
de fato morro.
Se não invento uma razão, de minhas próprias ilusões,
o tempo todo para confortar meu coração inseguro,
não tranquilizo minhas dores de nunca ter a certeza de ter-te,
embora, no coração alheio, ninguém seja de ninguém mesmo.
Isso não é amor, pois não me dei à chance de te conhecer!
Não se construiu uma amizade. Nada. Sequer te conheço.
Era preciso que tu fosses tudo que criei,
Todos os sorrisos, as características que inseri em ti,
Senão, não era a princesa de Cristal que nunca tive.
Isso não é amor, é um vício, impossível de ser saciado, impossível de ser superado.
Amor é paciente, e, principalmente, se suporta!
Talvez sejas tu, de fato, incrível, amável, linda, eu apenas não me permiti ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário