sábado, 26 de março de 2016

É um é dois é Ana


De estrela em estrela até te conhecer,
pode não ser eterno, pode ser um inferno,
Mas o céu é maior sempre que te vejo.
Pode ser mentira toda essa verdade, pode ser um sonho essa realidade, mas eu quero mentir e sonhar em teus braços.

Antes de ti, eu corria de lua em lua, perdido, sem Sol.
Agora, eu desdenho de qualquer distância,
de toda saudade eu faço chacota,
pois  eu sei que a vida pra quem ama vai ser sempre Bossa nova.
Antes de ti, dançava eu de olhos em olhos;
era aquele "quase vivo" por não te ver passar de cabelos soltos, Linda, do jeito que estás.
Eu disse que valia a pena os gestos simples;
Os abraços antes da escola, os risos que arranquei com as banalidades que só entende quem ama: sabe, andar de costas até o Alabama?
Antes de ti, eu pulava de mim em mim sem me encontrar.
Hoje, te ouço no barulho das águas finas, no estrondo do vento quando desperta a persiana, quando ouço Viva Mariana. É bobo! Eu sei! Mas em tudo vejo a minha Menina, meu astro rei.
E ainda há quem duvide que eu ame!
Agora, de estrela em estrela a gente gira o mundo como quem pensa que o mundo nunca vai começar. E ainda há quem duvide....
.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário