quinta-feira, 3 de março de 2016

Engane-me



Estranhamente, tudo não faz sentido!
Eu preciso ir além, porém, ficar convém.
É necessário correr atrás de um sonho que insiste e não correr atrás da gente sempre!
A vida insiste em ditar o que precisamos!
É preciso que eu entenda de política aplicada e de animais,
mesmo tendo ciência que só preciso descarregar galinhas de uma carruagem.
Ora, veja: mesmo eu tendo ciência do que é certo,
insisto em amar os lábios de uma morena compromissada.
Tudo isso me faz pensar o quão estamos aquém da realidade.
Não somos nada!
Tudo que pensamos, dominamos,
não passa de uma forma da natureza nos ludibriar para não nos intrometermos no seu curso natural.
 Ah, meus reis, não estamos no controle de nada!
Tudo é a terra, e nós somos uma pequena parte dela evoluindo inconscientemente,
pois a consciência humana não passa de um auto-engano.
Tal princípio sempre foi o fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário