quarta-feira, 20 de maio de 2015

Cada coração uma sentença



 Se eu tivesse que  pensar em uma letra
ou escolher uma palavra,
que refletisse minhas mágoas.
Nada diria, seu silêncio já me tortura o suficiente. 
Mas, se eu tivesse que sonhar com uma frase,
Se eu me propusesse dizer uma sentença,
Se eu pudesse dar-te uma recompensa, por nada.  
É! Por nada...
É tão lindo quando o que buscamos
é tão simples quanto o “nada”.
Mas se eu tivesse que escolher uma frase
que refletisse a sentença de uma vida
desde o tempo que nos conhecemos,
Talvez  o correto fosse ficar em silêncio e esperar
o tempo passar,      
Mas bem sabemos que eu nunca fui de silêncio.  
Então eu diria: eu não mudo porque te amo do meu jeito.
Sei que não sou do jeito que julgas amável,
Porém, cada um com suas formas de amar.
E se pudesse ir além eu  diria:
Talvez nossos abraços se encontrassem nos ventos,
E bastasse abri-los livremente,
para nos encontrar.
Mas somos realistas demais pra imaginar algo assim.
Mas se eu tivesse mesmo que escolher uma frase,
 Eu escolheria:
 Há tantos outros erros passíveis de serem cometidos,
Talvez até mais interessantes, e mesmo assim, eu escolho continuar
neste que é te amar. 

                                                       
SAMUEL IVANI

Nenhum comentário:

Postar um comentário